sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Saints Row 2 (2009)




No final de Saints Row da cidade de Stillwater estava nas mãos da 3rd Street Saints. Mas o principal protagonista também tem explodido com o seu iate, colocando-o em coma. Portanto, as coisas voltaram a diminuir a partir daí.

Dois anos se passaram e agora o principal protagonista finalmente acorda de seu sono só para encontrar-se na prisão e da cidade de Stillwater controlada por várias gangues rivais com Johnny Gat prestes a ser colocado na cadeira elétrica. Com a ajuda de Carlos, um companheiro preso, o protagonista escapa, resgata Johnny Gat e mais uma vez começa a reformar a gangue e mova a 3rd Street Saints volta até ao número 1.

Antes, o jogador pode entrar no aberto e não-lineares ambiente da cidade, ele precisa de definir que o principal protagonista é usando uma extensa carácter criador que permite mudar tudo de gênero para o tamanho dos caracteres ouvidos a voz e agir. Mas esse não é o limite de personalização em Saints Row 2. Nas lojas espalhadas por toda a cidade, o jogador pode comprar mais roupas de underwear para chapéus não só para mudar sua aparência, mas também os da gangue. Essas roupas são, então, também disponível no até seis presépios, o jogador pode desbloquear e comprar durante o curso do jogo. Além de alterar a sua aparência, o jogador também pode esconder armas e dinheiro lá, retirar os ganhos diários, rewatch cutscenes e muito mais. Ele também pode mudar o estilo geral do presépio e bu novas coisas como a TV-set, que concede o adicional estilo pontos.

Estilo e Respeito são as moedas mais importantes além de dinheiro na cidade. Embora a relação é utilizada para desbloquear missões e progresso através do enredo, o jogador do estilo global afeta a relação modificador aumentando a quantidade de respeito merecido. Como afirmado estilo pontos são ganhos por atualizando os caracteres aparência, casa ou carro. Respeito pontos são ganhos vez através das muitas atividades e diversões disponíveis na cidade.

As atividades são mini-jogos que são iniciados em um de dois pontos específicos, um no mundo do jogo e ao longo de seis span níveis da dificuldade. Após completar três níveis, o jogador ganha uma unlockables como 5% de desconto em roupas. Além das actividades já conhecidas Saints Row, Saints Row 2 inclui seis novas, incluindo "Crowd Control", no qual o jogador tem que proteger um VIP intrusiva de fãs e "fuzz", uma paródia do COPS na qual o jogador é seguido por uma câmara tripulação e tem de lidar com criminosos em uma maneira muito criativa para ganhar pontos. Diversions por outro lado incluir a simples condução do lado errado da estrada, fazendo acrobacias, jogando pôquer em um cassino, seqüestro de um carro com mais de uma pessoa em que os passageiros e tomando reféns e fazendo o trabalho colaterais como missões de condução rebocar o caminhão ou jogando-táxi.

O jogo também apresenta diversos modos multiplayer variando de um dois-pessoa coop-mode para doze jogador deathmatch ( "Gansta Brawl") e equipa-deathmatch ( "Team Gangsta Brawl" e um modo chamado "braço forte", na qual a equipa que ganha consegue ganhar $ 100,000 em primeiro lugar. Isto é realizado pela vencedora eventos único jogador com base em atividades como corridas. Cada atividade tem um tempo limite, e no final o vencedor vai casa com $ 10,000.



Download: rapidshare

parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
parte 19
parte 20
parte 21
parte 22
parte 23
parte 24
parte 25
parte 26
parte 27
parte 28
parte 29
parte 30
parte 31
parte 32
parte 33
parte 34
parte 35
parte 36
parte 37
parte 38
parte 39
parte 40
parte 41
parte 42
parte 43
parte 44
parte 45
parte 46

Nenhum comentário: