sexta-feira, 16 de outubro de 2009

God of War II Legendado em português



Informações do Jogo:

A StationGames.net "arregaçou as mangas" em setembro e trouxe com exclusividade God of War II Legendado em português, para muitos fãs que não entendem inglês, é uma ótima oportunidade para começarem a entender a história enquanto jogam.
O jogo não é 100% em português, somente os vídeos foram legendados, algumas cenas não têm legenda, pois não são vídeos, e sim uma animação in-game.
O jogo funciona 100%, testado várias vezes, sem travamento sem nada. Contém todos os vídeos do jogo é estão todos legendados.

Descrição do Jogo:

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

Os combates ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.

O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.



Dados do Programa
Gênero: Ação
Console: Playstation2
Fabricante: StationGames.net
Ano de Lançamento: 20/09/2009
Senha: www.stationgames.net
Outras informações

Galera tinha zerado novamente o God of War 1 mês atrás da versão do braziliansabotage que está legendado os vídeos, adorei e fui louco atrás na net procurar o God of War 2 legendado também. Vi que o grupo tinha extinguido e não tinha finalizado o God of War 2 legendado, fiquei super triste e resolvi "arregaçar as mangas" e traduzir o God of War II para a galera. Acabei de zerar o God of War 2 legendado no modo God, não está travamento em lugar algum. Contém todos os vídeos do jogo é estão todos legendados.

Quem tiver algum save do God of War 2, será necessário deletá-lo para não ter bug no jogo legendado.

Agradecimentos:
1º ao Google, ao Youtube e ao alucard, sem estes sites o projeto não sairia da minha cabeça.
2º ao user eskhotline que upou todos os vídeos legendado do God of War 2 no Youtube, ficou bem mais fácil fazer as legendas e sincronizar. :D
3º aos users VituM. por upar o God of War 2 Full & CAM™ por upar o God of War 2 em DVD-5.
4º ao gnie que inventou e disponibilizou o tuto ensinando a ripar o God of War 2 em DVD-9 para DVD-5.

- Créditos:
Ripagem-montagem do game: cafumbira
Legenda-sincronia: cafumbira
vídeo trailer
Download


Megaupload 200mb
pasta com os arquivos

mirror Mediafire 200mb
pasta com os arquivos

mirror Rapidshare 200mb
parte 01 parte 02 parte 03 parte 04 parte 05
parte 06 parte 07 parte 08 parte 09 parte 10
parte 11 parte 12 parte 13 parte 14 parte 15
parte 16 .sfv


Obs: os links são mirrors, pode baixar um de cada server se preferir.

Senha: www.stationgames.net

NÃO VENDA OU ALUGUE ESSE CONTEUDO!!!
DELETE DEPOIS DE 24 HORAS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi a muito tempo baixo diversar coisas em seu blog gostaria de pedir para que visite meu blog
http://maisword.blogspot.com.br me de algumas dica para melhoralo e divulgalo.

Desde já te agradeço.